CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Brasileiro Feminino: Fla tenta retomar liderança diante do São Paulo
© Nayra Halm/Staff Images Woman/CBF/Direitos Reservados

Brasileiro Feminino: Fla tenta retomar liderança diante do São Paulo

O Flamengo recebe o São Paulo, a partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (15) no estádio Luso Brasileiro, com o objetivo de retomar a......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Brasileiro Feminino: Fla tenta retomar liderança diante do São Paulo
© Nayra Halm/Staff Images Woman/CBF/Direitos Reservados

O Flamengo recebe o São Paulo, a partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (15) no estádio Luso Brasileiro, com o objetivo de retomar a liderança da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Caso a equipe comandada por Luís Andrade triunfe, alcançará a 10ª vitória consecutiva na competição.

O gol do Corinthians saiu no primeiro lance da etapa final. Após boa troca de passes e uma indefinição da zaga santista, Jheniffer se antecipou e definiu o placar. Após ter sua série de quatro vitórias interrompida, o Santos caiu para a 6ª colocação com 20 pontos.

Em outro duelo importante na parte de cima da tabela, a Ferroviária fez 2 a 0 no Real Brasília também no domingo. Na arena Fonte Luminosa, as Guerreiras Grenás se recuperaram das derrotas para o Flamengo, pelo Brasileiro, e para o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Os gols foram da artilheira Laryh e de Lelê. O time do interior paulista chegou aos 27 pontos, assumiu provisoriamente a vice-liderança do torneio e garantiu a vaga às quartas de final do torneio, assim como Corinthians e Flamengo.

Fonte: Agência Brasil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais