
Helicóptero encontra corpo de homem que estava desaparecido
A equipe do helicóptero de resgate aéreo avistou o corpo por volta das 16h30 deste domingo (14)....
Publicado em
Por Fábio Wronski

O corpo de um homem foi encontrado no Rio Bananeira, em Godoy Moreira, e pode ser do idoso A. N., de 79 anos, que está desaparecido desde quarta-feira (10).
A equipe do helicóptero de resgate aéreo avistou o corpo por volta das 16h30 deste domingo (14).
O corpo foi encontrado dentro do Rio Bananeira, a cerca de três quilômetros do ponto inicial de onde começaram as buscas.
A Polícia Militar também estava empenhada na operação e o IML foi acionado para o recolhimento do corpo.
Os familiares foram chamados para fazer o reconhecimento.
Desaparecimento
O idoso A. N. o está desaparecido desde às 16 horas de quarta-feira e foi visto pela última vez em uma propriedade rural, onde estava trabalhando na roçagem de um pasto, na região da Água do Tentilhão e Água da Bananeira
No dia do desaparecimento, as buscas tiveram início com familiares e voluntários. No dia seguinte, o prefeito Primis de Oliveira e sua equipe acionaram o Corpo de Bombeiros e convidaram a Patrulha Ambiental do Rio Ivaí. No sábado (13), as buscas também ganharam o reforço de cães farejadores e drone.
Neste domingo (14), a equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), do Corpo de Bombeiros de Curitiba, somou-se às equipes de buscas, além de um helicóptero que foi utilizado nos trabalhos.
* Informações do Canal HP
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou