CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com restrição de público, restaurantes poderão servir almoço

Com restrição de público, restaurantes poderão servir almoço

Demais estabelecimentos de venda de alimentos só poderão seguir com entregas......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Com restrição de público, restaurantes poderão servir almoço

A prefeitura divulgou hoje (3) que empresas com até nove funcionários poderão voltar a funcionar em Cascavel a partir de terça-feira.

No caso dos restaurantes, o atendimento durante o dia será permitido com até 50% da capacidade e com medidas de proteção sanitárias. O atendimento poderá ocorrer inclusive aos domingos.

Pizzarias, lanchonetes, bares, sorveterias, açaiterias e foodtrucks seguem fechadas, podendo apenas atuar com entregas.

O delivery à noite está mantido até 22 horas.

O restaurante popular, da prefeitura, seguirá fechado.

Se uma mesma empresa tiver mais que uma sede, será avaliado o número de funcionários por local de trabalho.

Não será permitido fazer escalas para reduzir o número de funcionários e a prefeitura afirma já ter o registro do número de funcionários de cada empresa para evitar demissões.

A segunda-feira será de higienização dos espaços e organização. Deve ser delimitado distanciamento em filas e até do lado de fora do estabelecimento.

VEJA A COLETIVA ONDE AS MEDIDAS FORAM ANUNCIADAS.

VEJA AS REGRAS PARA OUTROS TIPOS DE ESTABELECIMENTO.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN