CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Boxe: Warderson Oliveira e Wanderley Pereira vão às quartas do Mundial
© Reprodução Twitter/Time Brasil

Boxe: Warderson Oliveira e Wanderley Pereira vão às quartas do Mundial

Os brasileiros Wanderson “Shuga” Oliveira e o baiano Wanderley “Holyfield” Pereira avançaram hoje (9) às quartas de final do Mundial de Boxe, em Tashkent (Uzbequistão), e se......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Boxe: Warderson Oliveira e Wanderley Pereira vão às quartas do Mundial
© Reprodução Twitter/Time Brasil

Os brasileiros Wanderson “Shuga” Oliveira e o baiano Wanderley “Holyfield” Pereira avançaram hoje (9) às quartas de final do Mundial de Boxe, em Tashkent (Uzbequistão), e se juntaram a Keno Marley (92 kg) que já se classificara na segunda (8). Os três voltam a competir a partir das 7h45 (horário de Brasília) desta quarta (10) e, em caso de vitória, já asseguram de antemão a medalha de bronze. No boxe não há disputa de terceiro lugar: quem perde na semifinal sobe ao pódio em terceiro lugar. As lutas têm transmissão ao vivo no site do Canal Olímpico do Brasil. 

A segunda classificação do dia foi do baiano Wanderley Pereira, que sobrou diante do cazaque Nurkanat Raiys, vencendo por decisão unânime. Nas quartas, ele enfrentará o australiano Callum Peters.

De acordo com a CBboxe, a classificação para Paris 2024 ocorrerá este ano nos Jogos Pan-Americanos de Santiago (Chile), de 20 de outubro a 5 de novembro. 

Fonte: Agência Brasil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais