Mulher de 36 anos morre após ser picada por cobra jararaca
No HMC, a mulher recebeu atendimento médico, mas infelizmente, seu estado de saúde piorou e ela apresentou uma hipotensão arterial, um sintoma caracterizado por tonturas e...
Publicado em
Por Redação CGN
Uma trágica notícia abalou a cidade de Chapada dos Guimarães, localizada a 65 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Uma mulher de 36 anos morreu após ter sido picada por uma cobra da espécie jararaca. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi transferida de uma unidade médica em Chapada dos Guimarães para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na quarta-feira (3) após ter sido picada pelo animal.
No HMC, a mulher recebeu atendimento médico, mas infelizmente, seu estado de saúde piorou e ela apresentou uma hipotensão arterial, um sintoma caracterizado por tonturas e desmaios. A equipe médica tentou reanimá-la, mas a vítima sofreu três paradas cardiorrespiratórias e acabou falecendo na manhã de quinta-feira (4) por volta das 8h.
Diante dessa tragédia, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso. A morte da mulher, comoveu familiares e amigos. A espécie de cobra jararaca é considerada uma das mais perigosas do Brasil e pode ser encontrada em diferentes regiões do país.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou