CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Palmeiras bate Internacional e ingressa no G4 do Brasileirão Feminino
© Instagram/Palmeiras Feminino

Palmeiras bate Internacional e ingressa no G4 do Brasileirão Feminino

Em um confronto direto na parte de cima da tabela, o Palmeiras, mesmo atuando fora de casa, em Alvorada (RS), derrotou o Internacional por 2 a......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Palmeiras bate Internacional e ingressa no G4 do Brasileirão Feminino
© Instagram/Palmeiras Feminino

Em um confronto direto na parte de cima da tabela, o Palmeiras, mesmo atuando fora de casa, em Alvorada (RS), derrotou o Internacional por 2 a 1 neste sábado (6), pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino A1. Com o resultado, a equipe paulista, que iniciou a rodada dois pontos atrás das adversárias, ultrapassou o time gaúcho para subir para a quarta posição, com 20 pontos. As Gurias Coloradas caíram para o quinto lugar, com 19. Bia Zaneratto e Amanda Gutierres marcaram para as Palestrinas, enquanto Tâmara colocou a bola na rede para o Inter.

No começo do segundo tempo, o Verdão voltou à frente do placar em uma jogada ensaiada: o escanteio foi cobrado rasteiro e Amanda Gutierres pegou de primeira, vencendo Gabi Barbieri e dando números finais ao duelo.

Ainda neste sábado (6), o Cruzeiro recebe o Santos no estádio Sesc Alvorada, às 19h (horário de Brasília), em Venda Nova (MG).

Fonte: Agência Brasil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais