Júri em Curitiba envolvendo pessoas em situação de rua termina com a condenação a 16 anos de prisão de réu denunciado pelo MPPR por homicídio
Os jurados acataram integralmente os argumentos apresentados pelo MPPR durante o julgamento, sustentando que o homicídio foi qualificado por motivo torpe, já que teria sido praticado......

Publicado em
Por CGN 1
Um réu denunciado pelo Ministério Público do Paraná por homicídio triplamente qualificado foi condenado nesta semana a 16 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Curitiba. A vítima, um homem de 26 anos, foi morta a facadas durante a madrugada, em setembro de 2019. Todos os envolvidos no caso – réu, vítima e testemunhas arroladas no processo – eram pessoas em situação de rua.
Os jurados acataram integralmente os argumentos apresentados pelo MPPR durante o julgamento, sustentando que o homicídio foi qualificado por motivo torpe, já que teria sido praticado para vingar a morte de uma mulher, também em situação de rua, amiga do acusado, ocorrido no dia anterior. Também foram qualificadoras o uso de meio cruel – pela brutalidade do ataque, mediante inúmeros golpes de faca – e o crime ter sido cometido de modo que dificultou a defesa da vítima, que se encontrava deitada em um colchão quando foi agredida.
O crime ocorreu nos fundos de uma casa no bairro Prado Velho, na capital. O réu já se encontrava preso, cumprindo pena por condenações em outros processos criminais.
Processo número 0001399-64.2019.8.16.0006
[email protected]
(41) 3250-4469
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou