CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após não pagar parcelas, homem troca placas do veículo para confundir oficial, mas questão vira caso de polícia

Após não pagar parcelas, homem troca placas do veículo para confundir oficial, mas questão vira caso de polícia

Segundo as informações, ele não teria pago as parcelas do automóvel, assim, ocorrendo a busca e apreensão do carro. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Após não pagar parcelas, homem troca placas do veículo para confundir oficial, mas questão vira caso de polícia

Um homem, de 29 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (04), após ter problemas em relação a um veículo com débitos.

Segundo as informações, ele não teria pago as parcelas do automóvel, assim, ocorrendo a busca e apreensão do carro.

O oficial foi realizar o recolhimento do veículo, porém, percebeu que ele estava com as placas trocadas, com o objetivo de tentar enganar o homem da lei.

Pelos outros sinais identificadores foi possível notar que o automóvel era o da ordem judicial, assim, dada a apreensão.

Em relação a troca da placa, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito encaminhado para ser ouvido pela autoridade policial na 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN