AMP
Foto: Divulgação/aRede

Mulher é espancada após não dar dinheiro para ex comprar drogas

A equipe foi acionada por uma moradora vizinha ao local da agressão, que ouviu os gritos e pedido de socorro da vítima. Quando a Guarda Municipal...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Divulgação/aRede

Na noite de ontem, segunda (1), por volta das 20h30, equipe GAT da GCM – FOX da Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica na vila Coronel Cláudio.

A equipe foi acionada por uma moradora vizinha ao local da agressão, que ouviu os gritos e pedido de socorro da vítima. Quando a Guarda Municipal chegou ao local, o suposto agressor, identificado como N.R.S.L, tentou fugir, mas foi contido pelos agentes. Do local, saiu também a mulher agredidida, bastante ensanguentada e com diversas lesões na face e na cabeça.

Ela relatou aos guardas que o homem é seu ex-companheiro, que foi até sua casa, amarrou suas mãos e a levou a força até uma residência abandonada. No local, ele teria feito uso de substâncias entorpecentes e exigiu que a vítima desse a ele dinheiro para comprar mais.

Como a mulher não tinha dinheiro, ele partiu para agressão, desferindo socos e chutes na cabeça. Os golpes foram repetdos por cerca de uma hora. A vítima perdeu dois dentes e precisou levar pontos no olho esquerdo, além de ter ficado com diversos cortes na cabeça.

Durante a abordagem, o suspeito pela agressão chegou a afirmar para a equipe GAT-FOX que iria matar a ex-companheira, pois já teria passado 10 anos preso e não teria problema em ficar mais. Ele recebeu voz de prisão da equipe e foi encaminhado à 13º subdivisão policial para as providências. Lá, o homem ameaçou novamente a mulher, afirmando que iria matá-la assim que fosse liberado.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à UPA Santana para atendimento, posteriormente também foi levada à delegacia para prestar seu depoimento sobre os fatos ocorridos.

As informações são do Portal aRede.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X