CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Casos suspeitos da Covid-19 voltam a cair em Ponta Grossa

Casos suspeitos da Covid-19 voltam a cair em Ponta Grossa

Último boletim divulgado pela Fundação Municipal de Saúde mostra apenas cinco casos suspeitos na cidade, contra 11 do dia anterior... ...

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Casos suspeitos da Covid-19 voltam a cair em Ponta Grossa

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Ponta Grossa divulgou um novo boletim na noite desta quarta-feira (1º) apontando uma nova queda no número de casos suspeitos de contágio pelo novo coronavírus em Ponta Grossa. Agora, a cidade tem cinco pacientes que aguardam resultado de exames para determinar se estão ou não com a covid-19.

Ao mesmo tempo, houve aumento nos casos descartados na cidade. Noventa e um pacientes tiveram seus exames descartando o contágio pelo coronavírus em Ponta Grossa, conforme os dados oficiais divulgados pela FMS. O município continua com três casos confirmados, sendo que dois deles já se recuperaram e deixaram o isolamento domiciliar.

Em todo o Paraná, já são 229 casos confirmados do novo coronavírus, com três mortes (duas em Maringá e uma em Cascavel). Outros 602 permanecem em investigação. No Brasil, o número de casos confirmados chega a 6.836, com 241 mortes.

O texto é do A Rede.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais