AMP

Gol é recuperado e homem detido pela GM no Centro

Detido relatou que comprou o veículo por R$ 1 mil...

Publicado em

Por CGN

Um veículo com alerta de furto foi recuperado e um homem detido por uma equipe da GM (Guarda Municipal) de Cascavel na noite desta sexta-feira (28).

O veículo foi encontrado no Centro, na Rua Barão Cerro Azul esquina com a Rua Rio Grande do Sul, nas proximidades da antiga rodoviária.

Segundo informado, o carro, com placas de Cascavel, havia sido furtado domingo (23) em frente a uma unidade do Exército na cidade.

O detido, um homem de 39 anos que estava com o carro no momento da abordagem, relatou que comprou o veículo por R$ 1 mil. Ele tentava arrumar os faróis do Gol, que tinham apagado no local em que foi detido.

O homem e o carro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X