
Tribunal do Júri de Curitiba condena réu a 31 anos e 2 meses de prisão por duas tentativas de homicídio
A mulher é viúva de um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, assassinado em novembro de 2021, pouco antes da tentativa de homicídio que......

Publicado em
Por CGN 1

O Tribunal do Júri de Curitiba condenou nesta quarta feira, 26 de abril, a 31 anos e 2 meses de prisão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná pela participação na tentativa de assassinato de um casal, por desavença entre traficantes. O crime aconteceu em 31 de janeiro de 2022, no Alto Boqueirão – as vítimas acabavam de sair de um veículo quando os criminosos aproximaram-se em outro carro e fizeram vários disparos, conseguindo atingir o homem, mas não a mulher, por falha na pontaria. O réu condenado dirigia o carro em que estava o atirador, ainda não identificado.
A mulher é viúva de um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, assassinado em novembro de 2021, pouco antes da tentativa de homicídio que gerou o julgamento desta semana. Ela própria cumpre atualmente prisão domiciliar por tráfico. O homem que a acompanhava é padrinho de seus filhos. Como já estava preso preventivamente e teve a prisão mantida, o réu não poderá recorrer em liberdade.
O conselho de sentença acolheu todas as teses do Ministério Público, inclusive quanto às qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas.
[email protected]
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou