CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tudo bem com você? Se tá tudo bem com você, então tá tudo bem com o Sicredi

Tudo bem com você? Se tá tudo bem com você, então tá tudo bem com o Sicredi

Uma cooperativa como a Sicredi Vanguarda é uma alternativa ao sistema bancário tradicional, porque aqui os associados também são donos e participam da gestão, da tomada...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Tudo bem com você? Se tá tudo bem com você, então tá tudo bem com o Sicredi

Talvez as apresentações não sejam necessárias, se levarmos em consideração que o Sicredi já conta com mais de 6,5 milhões de associados em todo o Brasil e só em Cascavel o número já passa dos 31 mil. Mas fazemos questão mesmo assim: muito prazer em conhecê-lo(a), somos a Sicredi Vanguarda, cooperativa que atua em Cascavel há mais de 20 anos com soluções financeiras para você, sua empresa e seu agronegócio. Além do Paraná, também atuamos nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, somando 89 agências e mais de 180 mil associados.

Uma cooperativa como a Sicredi Vanguarda é uma alternativa ao sistema bancário tradicional, porque aqui os associados também são donos e participam da gestão, da tomada de decisões e dos resultados da instituição. Em 2022, por exemplo, dos R$ 152 milhões de resultados conquistados pela Sicredi Vanguarda, 44% foram distribuídos aos associados em Conta Capital. Além disso, buscamos oferecer benefícios para os associados, como taxas mais competitivas, rentabilidade financeira e um atendimento personalizado.

Em todo o país, o sistema de crédito cooperativo vem ganhando cada vez mais expressividade ao proporcionar a inclusão financeira e mostrar que existe um jeito mais simples e rentável de cuidar das finanças. Prova disso é que já representamos a maior rede de atendimento no país, com 7.976 unidades de atendimento, número que supera a soma dos dois maiores bancos públicos nacionais, de acordo com o Sistema OCB. 

Em Cascavel, os associados da Sicredi Vanguarda encontram 9 agências amplas e modernas, distribuídas em diversas localidades da cidade, e feitas para receber com conforto quem vem até nós. Isso porque nosso modelo de atendimento é totalmente centrado nas pessoas, ou seja, além de tratar de negócios e finanças, promovemos a troca de experiências e também formações sobre cooperativismo e educação financeira. E tudo sempre acompanhado de um excelente cafezinho!

Mas se você preferir a comodidade do digital, tudo bem também! Nosso atendimento segue a essência da nossa marca: simples, próxima e ativa. Por isso, os associados podem utilizar o WhatsApp para fazer suas solicitações e tirar dúvidas com seus gerentes. Sem falar do app Sicredi, onde é possível realizar diversas movimentações de forma ágil e segura.

Com nossas mais de 300 soluções financeiras, o que não faltam são oportunidades de crescimento para todos os públicos: pessoa física, empresa e agronegócio. E, por falar em crescimento, não poderíamos deixar de compartilhar a novidade sobre o novo prédio para a agência Cascavel Santo Antônio! As obras estão planejadas para começar em breve e, nos próximos anos, o cascavelense que passar pela Praça da Bíblia será agraciado com a vista da Agência e Espaço Sicredi Santo Antônio, um edifício moderno e cheio de espaço para atender nossos associados. 

Seja pelo WhatsApp ou em uma de nossas agências, estamos prontos para recebê-lo(a) e tornar a sua vida financeira mais descomplicada. Afinal, tá tudo bem com o Sicredi!

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais