AMP

Regionais definem detalhes das 38 reuniões presenciais do Fala Curitiba 2023

“Eu sempre busco citar o Fala Curitiba onde quer que eu vá. É uma ação importante do nosso município, que se destaca, principalmente, pela......

Publicado em

Por CGN

Os dez administradores regionais da cidade estiveram com a equipe do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), nesta terça-feira (25/4), para acertar os últimos detalhes das reuniões presenciais do Fala Curitiba 2023, que começam nos bairros a partir de 15 de maio. O encontro contou com a participação do prefeito em exercício, Eduardo Pimentel, que enalteceu a importância e a eficácia do programa.

“Eu sempre busco citar o Fala Curitiba onde quer que eu vá. É uma ação importante do nosso município, que se destaca, principalmente, pela efetividade no atendimento das prioridades votadas pela população”, disse, ao reforçar o pedido de empenho na mobilização dos cidadãos. 

  • Obras do Novo Inter 2 movimentam o setor da construção civil no Paraná
  • Curitiba amplia vacinação bivalente anticovid e contra gripe para público de 50 a 59 anos
  • Urbanismo disponibiliza 27 vagas para ambulantes em parques, bosques e no Centro de Curitiba

A apresentação da estrutura das reuniões e o reforço das medidas para garantir a adesão dos cidadãos foi feita pelo presidente do Imap, Alexandre Matschinske, pela diretora de Pesquisa, Planejamento e Inovação, Adriane Cristina dos Santos, e pela coordenadora do programa, Simone Iubel. 

Cronograma

Quem quiser se programar, já pode conferir o calendário completo das reuniões nos bairros no site da Prefeitura de Curitiba. Serão 38 encontros, sempre às 19h. Em paralelo, as equipes do Fala Curitiba Móvel continuam nas ruas, durante o dia, para colher as prioridades individuais da população.  

  • CLIQUE AQUI e confira as datas e locais das reuniões presenciais 
  • VEJA A LISTA COMPLETA das ações do Fala Curitiba Móvel

O formulário também pode ser preenchido pela internet, pelo site fala.curitiba.pr.gov.br. Desde abril acontecem as consultas específicas para a Lei Orçamentária Anual (LOA), onde as prioridades da população para o orçamento 2024 devem ser detalhadas. 

Presenças

Participaram os administradores das regionais Bairro Novo, Fernando Wernek Bonfim; Tatuquara, Marcelo Ferraz Cezar; Boa Vista, Janaina Lopes Gher; Pinheirinho, Reinaldo Boaron; CIC, Raphael Keiji; Cajuru, Narciso Doro; Matriz, Rafaela Lupion Cantergiani; Portão, Gerson Gunha; Boqueirão, Ricardo Dias; e Santa Felicidade, Simone da Graça das Chagas Lima.
 

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X