
PRF apreende mais de 330 quilos de maconha na PR-180 em Cascavel
Conforme repassado pela PRF, por volta das 20h30, uma equipe visualizou um veículo Megane Dyn pesado em alta velocidade adentrando ao Trevo da PR-180 situado nas...
Publicado em
Por Silmara Santos

Um veículo carregado com 334 quilos de maconha foi apreendido na noite desta quinta-feira (20) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na PR-180, nas proximidades da BR-277, em Cascavel.
Conforme repassado pela PRF, por volta das 20h30, uma equipe visualizou um veículo Megane Dyn pesado em alta velocidade adentrando ao Trevo da PR-180 situado nas proximidades do posto da PRF na BR-277 KM 580. Após desconfiança do veículo, deslocaram sentido PR-180 para abordagem.
Ao alcançar o veículo com giroflex, sirenes acionados e sinal de luz, a solicitação de parada não foi acatada e o veículo empreendeu fuga na tentativa de se evadir da PRF, deslocando em alta velocidade, forçando ultrapassagens, muitas vezes invadindo a pista contrária e impedindo a viatura de se aproximar. Em certa altura o motorista parou o veículo e se entregou.
Após verificação no interior do veículo foram localizados vários fardos de maconha que após pesados totalizaram 334,75 Kg da droga.
Os ocupantes do veículo informaram que pegaram o carro já carregado no Posto Texas na cidade de Cascavel e foram contratados para conduzi-lo até o distrito de Juvinópolis em uma fazenda que não souberam dizer qual.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas, veículo, droga e detidos encaminhados a Polícia Civil de Cascavel.
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e um homem de 18 anos foi preso durante a ação.




Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou