Tribunal do Júri de Fazenda Rio Grande condena a 20 anos de prisão dois homens denunciados pelo Ministério Público por homicídio qualificado
De acordo com as apurações, os acusados estavam ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima e, após uma discussão, a atraíram para um local afastado, a pretexto......

Publicado em
Por CGN 1
O Tribunal do Júri de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, condenou por homicídio qualificado dois réus denunciados pelo Ministério Público do Paraná pela morte de um homem ocorrida em junho de 2019, em um terreno baldio no bairro Santa Terezinha. Eles receberam penas de 20 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado.
De acordo com as apurações, os acusados estavam ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima e, após uma discussão, a atraíram para um local afastado, a pretexto de beberem juntos, onde a golpearam com um pedaço de madeira e uma pedra.
Na sessão de julgamento, que teve início na manhã desta terça-feira, 18 de abril, e terminou no final da noite, o Conselho de Sentença acolheu as teses apontadas pela 1ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande na denúncia, que indicaram como qualificadoras o motivo fútil, o emprego de meio cruel, a dissimulação e o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Processo número 0009541-58.2019.8.16.0038
[email protected]
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou