CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Francisco Beltrão: Polícia Civil prende seis suspeitos da morte de motorista de aplicativo encontrado nas margens da PR-483

Francisco Beltrão: Polícia Civil prende seis suspeitos da morte de motorista de aplicativo encontrado nas margens da PR-483

Todos os presos foram encaminhados ao Depen, anexo a 19ª SDP de Francisco Beltrão......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Francisco Beltrão: Polícia Civil prende seis suspeitos da morte de motorista de aplicativo encontrado nas margens da PR-483

Na manhã desta terça-feira (31), equipes da Polícia Civil de Francisco Beltrão e Ampére prenderam seis suspeitos de terem cometido o latrocínio onde foi vítima um motorista de aplicativo morador em Curitiba, um homem de 56 anos, que foi encontrado morto na terça-feira (24) na PR-483 na Linha Gaúcha.

Após a identificação da vítima, a polícia acelerou as investigações e descobriu que ele era motorista de aplicativo em Curitiba, pegou uma corrida para trazer dois casais até Francisco Beltrão no domingo (22) e a partir dai estava desaparecido.

As investigações apontaram que o veículo teria sido revendido no interior de Ampére e contou com a participação de mais um casal.

Foram solicitados os mandados de prisão e na manhã desta terça-feira (31) foram cumpridos onde foram presos três homens e duas mulheres e uma mulher envolvida por estar grávida foi submetida ao sistema de tornozeleira eletrônica. Os demais permanecem presos.

A Polícia Civil continua as investigações. O carro do motorista um Nissan Versa, que teria sido vendido no interior de Ampére, ainda não foi localizado.

Todos os presos foram encaminhados ao Depen, anexo a 19ª SDP de Francisco Beltrão.

O delegado chefe da 19ª SDP, Ricardo Moraes informou que nas próximas horas a polícia poderá divulgar mais informações.

O texto é do PP News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais