CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morte de André Ferreira: exames não conseguiram apurar causa da morte

Morte de André Ferreira: exames não conseguiram apurar causa da morte

Amigos ainda esperam respostas sobre o caso, mas tendência é que apuração seja arquivada. ...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Morte de André Ferreira: exames não conseguiram apurar causa da morte

Não foi esclarecida a causa da morte de André Ferreira da Silva Matos, cujo corpo foi encontrado em janeiro deste ano em um lago no Ecopark Oeste.

Segundo a Delegacia de Homicídios o laudo de necropsia não conseguiu determinar a causa da morte e nas oitivas não houve informações que apontassem para uma possível morte violenta.

Com isso o processo foi encaminhado pela DH ao fórum com sugestão de arquivamento, por ausência de materialidade, ou seja, não há provas da ocorrência de algum crime.

O inquérito será avaliado pelo Ministério Público que pode arquivar o caso ou pedir alguma nova diligência à delegacia. A CGN não conseguiu contato com a promotoria para uma manifestação sobre o assunto.

O caso chamou a atenção pois André foi visto dois dias antes do corpo ser encontrado muito bem. Ele costumava se vestir com roupas femininas e assim participou de uma missa na Catedral e também foi filmado no Centro da cidade, enquanto dançava animadamente. Pelo estado que o corpo estava quando foi encontrado, a morte ocorreu pouco depois destes registros e o corpo estava na região do Bairro Santa Cruz.

Mateus Gustavo Ferreira Rocha, amigo de André, ainda espera por respostas sobre o caso. Ele acredita em assassinato.

“Ele era uma pessoa cheia de vida, cheia de sonhos, uma pessoa amorosa, prestativa, honesta, um menino com muita muita vontade de viver”.

A reportagem não teve acesso ao laudo de necropsia para compreender os detalhes que impediram a definição da causa da morte.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais