
Choque e PM fecham “Boca de Fumo” no Brasília
Conforme repassado, a prisão e a apreensão teria sido realizada em uma residência na Rua Ásia no Bairro Brasília. ...
Publicado em
Por Silmara Santos

Cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel na noite desta quarta-feira (12).
Conforme repassado, a prisão e a apreensão teria sido realizada em uma residência na Rua Ásia no Bairro Brasília.
O trabalho foi realizado em conjunto entre policiais militares do Pelotão de Choque e Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
No local foram detidos: um homem de 34 anos por tráfico e dois homens que seriam usuários, um de 23 anos e outro de 19 anos. Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida no endereço.
Também foram encontradas 179 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois telefones celulares, papel para embalar a droga e R$ 2.233 em espécie.
Diante dos fatos, os detidos, a adolescente apreendida e as drogas e o dinheiro foram encaminhados para a 15ª Subdivisão Policial onde ficam à disposição da Justiça.
Um veículo VW Gol que seria de um usuário preso também foi apreendido durante a ação na residência.





Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou