CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a EstaR: avisos emitidos entre os dias 10 e 19 de março podem ser regularizados a partir do dia 6 de abril

EstaR: avisos emitidos entre os dias 10 e 19 de março podem ser regularizados a partir do dia 6 de abril

Caso novos decretos sejam editados ampliando o isolamento social, o prazo também será ajustado......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a EstaR: avisos emitidos entre os dias 10 e 19 de março podem ser regularizados a partir do dia 6 de abril

A Cettrans/Transitar reforça aos usuários do Estacionamento Regulamentado de Cascavel que as notificações emitidas do EstaR entre os dias 10 e 19 de março poderão ser regularizadas normalmente a partir do dia 6 de abril, prazo estimado para o retorno das atividades interrompidas pelo Decreto Municipal que estabelece medidas para proteção da população e enfrentamento da Covid-19 (coronavírus). Caso novos decretos sejam editados ampliando o prazo de isolamento social, a direção do EstaR comunicará novas datas para a regularização.

De acordo com o supervisor de trânsito Luiz Cláudio Inocêncio, que atua no EstaR,  a equipe está trabalhando para que nenhum usuário do sistema de Estacionamento Regulamentado seja prejudicado. “Após a retomada das atividades estaremos emitindo notas de comunicação informando aos nossos usuários os prazos para recebimentos das notificações”, reforçou.

Multas de trânsito

Ainda em consequência da pandemia, a Cettrans/Transitar também está seguindo a Deliberação nº 185/2020 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) no que diz respeito a multas de trânsito. Desta forma, estão interrompidos – por tempo indeterminado – os prazos para apresentação de defesa de autuação, recursos de multa e defesa processual, bem como o prazo para identificação do condutor infrator.

Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais