CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Quando chegamos ao local, o rapaz já estava em óbito definitivo”, afirma oficial do Corpo de Bombeiros

“Quando chegamos ao local, o rapaz já estava em óbito definitivo”, afirma oficial do Corpo de Bombeiros

Os militares foram acionados até a Rua Watkins Glen, no Bairro Interlagos, para atenderem uma vítima que havia sido baleada. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O tenente Cícero Navega, oficial do Corpo de Bombeiros, conversou com a CGN após o atendimento à ocorrência de homicídio registrada na noite deste domingo (09), dia de Páscoa.

Os militares foram acionados até a Rua Watkins Glen, no Bairro Interlagos, para atenderem uma vítima que havia sido baleada.

Chegando ao endereço, as equipes apenas puderam constatar a morte, já que a vítima estava em óbito definitivo, como destacou o oficial.

Conforme o levantamento preliminar dos socorristas, a vítima estava com uma perfuração no tórax que possivelmente atingiu o coração.

O local foi isolado pela Polícia Militar para que a perícia fosse realizada pela Polícia Científica e provas que auxiliassem na elucidação do crime fossem colhidas.

A Delegacia de Homicídios também acompanha o fato e denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais