
Adolescente é apreendido após abater cabeça de gado e furtar carne em Santa Lúcia
A mãe do adolescente acompanhou o mesmo. Após assinar o termo de responsabilidade, o menor foi liberado...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

No início da noite deste sábado (28) por volta das 18 horas, a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques recebeu uma ligação via 190 – onde um homem relatou que abateram uma cabeça de gado em sua propriedade no interior de Santa Lúcia. A PM de Capitão repassou as informações para os policiais daquela cidade.
A vítima relatou que mataram um bezerro, levando a carne, deixando alguns pedaços no meio da pastagem e restos do animal abatido.
A Polícia foi até o local onde foi constatado o fato e conversado com a vítima, onde o mesmo relatou que viu alguns suspeitos passarem em frente a propriedade minutos antes do fato.
A Polícia conseguiu chegar até a residência de um dos suspeitos, um menor 16 anos. O adolescente negou o fato, porém sua mãe e seu padrasto falaram que o mesmo pegou algumas bolsas na casa e que também usou uma faca a qual estava suja de sangue. A polícia encontrou próximo da casa do adolescente – duas camisetas sujas de sangue e fezes do animal abatido.
O menor estava acompanhado de outros três menores, sendo apenas um deles identificado. A polícia fez buscas para localizar os outros envolvidos, porém não foram localizados. O menor apreendido não queria acompanhar a equipe para a elaboração do boletim, mesmo com a confirmação de sua mãe que ele era um dos envolvidos, foi então usado da força para ser feito a apreensão do mesmo.
O menor e a faca apreendida foram encaminhados para a delegacia de Polícia civil de Capitão Leônidas Marques para providências. A mãe do adolescente acompanhou o mesmo. Após assinar o termo de responsabilidade, o menor foi liberado.
As informações são da Rádio Interativa.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou