CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Inglaterra vence Brasil nos pênaltis e fica com título da Finalíssima
© Thais Magalhães/CBF/Direitos Reservados

Inglaterra vence Brasil nos pênaltis e fica com título da Finalíssima

A esperada vitória não veio, mas o Brasil deixou uma boa impressão na derrota de 4 a 2 nos pênaltis para a Inglaterra (após empate por......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Inglaterra vence Brasil nos pênaltis e fica com título da Finalíssima
© Thais Magalhães/CBF/Direitos Reservados

A esperada vitória não veio, mas o Brasil deixou uma boa impressão na derrota de 4 a 2 nos pênaltis para a Inglaterra (após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar), na tarde desta quinta-feira (6) diante de um público de 83.132 pessoas no estádio de Wembley, na partida que valeu o primeiro título da Finalíssima (confronto entre as campeãs sul-americana e europeia).

Aos 28 a equipe da casa chegou a superar novamente a goleira brasileira com Lauren James, mas o lance foi anulado após a árbitra assinalar impedimento na jogada.

Depois a partida ficou igual, com as duas equipes alternando oportunidades. Porém, o Brasil foi muito corajoso nos minutos finais e, na base da vontade, arrancou o empate já aos 47. Adriana cruzou rasteiro para área e a goleira Earps defendeu apenas de forma parcial. Andressa aproveitou o rebote e chutou firme para empatar e levar a decisão para as penalidades máximas.

Agora o Brasil se prepara para o amistoso contra a Alemanha, o último antes da Copa do Mundo. A partida contra o time que ocupa a 2ª posição do ranking da Fifa será disputada na próxima terça-feira (11) na cidade de Nuremberg (Alemanha).

Fonte: Agência Brasil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais