
Câmera flagra homem sendo brutalmente assassinado com facadas
Em um dos momentos mais chocantes, um dos suspeitos chega a pisar na cabeça da vítima....
Publicado em
Por Redação CGN

Uma cena brutal chocou moradores da pacata cidade de Maués, no interior do Amazonas, na última sexta-feira, 31. Um homem de apenas 26 anos, foi covardemente assassinado por três criminosos ainda não identificados.
As câmeras de segurança da região flagraram o momento em que os agressores atacaram a vítima com vários golpes de faca, além de chutes e pontapés. Em um dos momentos mais chocantes, um dos suspeitos chega a pisar na cabeça da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM do Município de Maués, o homem foi golpeado diversas vezes na região do tórax e nas costas. Mesmo sendo socorrido e levado para o Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelli, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A violência do crime deixou a população da cidade em choque e as autoridades locais em alerta. O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério e posteriormente liberado para a família.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou