CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ameaçada pelo ex, moça procura a polícia, leva três tiros em frente à delegacia e fica em estado grave

Ameaçada pelo ex, moça procura a polícia, leva três tiros em frente à delegacia e fica em estado grave

A vítima, uma jovem, de 22 anos, há dias tentava terminar o namoro, mas o rapaz não aceitava. Ao longo destes dias ela sofreu várias ameaças,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A ousadia – e estupidez – de um rapaz que não aceitava o fim do relacionamento, resultou em uma absurda tentativa de assassinato, na manhã de onte, segunda-feira (03), em Assis Chateaubriand.

A vítima, uma jovem, de 22 anos, há dias tentava terminar o namoro, mas o rapaz não aceitava. Ao longo destes dias ela sofreu várias ameaças, sendo que a última aconteceu no domingo (02). Com medo, ela decidiu procurar a polícia. Quando chegava a 48ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, foi surpreendida pelo rapaz, que sacou uma arma em frente à delegacia e efetuou três disparos.

Os estampidos chamaram a atenção dos policiais, que a encontraram pedindo socorro e viram o suspeito entrando em um Gol branco. Alguns membros da equipe da 48ª DRP prestaram os primeiros socorros à vítima e acionaram o SAMU, outros foram atrás do suspeito.

O rapaz, que tem 25 anos, fugiu no sentido a PR-486, mas foi alcançado e abordado em um posto de combustível no trevo da cidade de Brasilândia do Sul. Ele confessou aos policiais que havia efetuado três disparos contra a ex-namorada. Com ele foi apreendido um revólver com cinco munições no tambor: três deflagradas, uma picotada e uma intacta.

O rapaz recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a 48ª DRP e responderá por tentativa de feminicídio. A moça, foi levada para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, com três ferimentos provocados pelos disparos, que a atingiram no abdômen e em uma das mãos. Devido ao grave estado em que se encontrava, foi necessário transferi-la para um hospital com mais recursos.

O Aeromédico do Consamu foi acionado e o helicóptero a levou para Toledo, onde está internada em estado grave no Hospital Bom Jesus.

Veja no vídeo acima, o relato do delegado Túlio Fernando Cavalcanti de Almeida, responsável pela 48ª DRP de Assis Chateaubriand.

Fernando Braga/Gazeta de Toledo

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais