CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem foge de abordagem da PM e acaba preso com drogas, em Capitão

Jovem foge de abordagem da PM e acaba preso com drogas, em Capitão

Conforme informado, a PM fazia rondas próximo ao endereço, onde acontecia um evento. Na frente do estabelecimento os policiais presenciaram a movimentação suspeita do jovem, que...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Um jovem de 21 foi detido na madrugada deste sábado (1) em posse de drogas no município de Capitão Leônidas Marques. O fato aconteceu em um clube localizado na Rua Catanduvas, no centro da cidade.

Conforme informado, a PM fazia rondas próximo ao endereço, onde acontecia um evento. Na frente do estabelecimento os policiais presenciaram a movimentação suspeita do jovem, que estaria atrás de uma árvore. Ele foi flagrado entregando algo a outra pessoa, momento que foi abordado pela PM.

Segundo apurado, o homem teria dado um soco no colete do policial e se evadiu para dentro da festa. O suspeito tentou despistar a polícia em meio ao público, mas foi alcançado e detido.

Durante a fuga, o indivíduo teria conseguido dispensar parte dos ilícitos, mas foi flagrado com uma bucha de cocaína e um cigarro de maconha.

Ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde permanece à disposição da justiça. Além da posse dos entorpecentes, o jovem pode responder por resistência à detenção. Conforme a PM o homem já tem envolvimento em outros crimes, com registro na polícia.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais