CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Atenção motoristas: semáforos piscantes no cruzamento da Rua Pernambuco e Marechal Rondon

Atenção motoristas: semáforos piscantes no cruzamento da Rua Pernambuco e Marechal Rondon

Após estudos da engenharia e avaliações da equipe de sinalização viária, a Transitar concluiu a instalação do semáforo na última terça-feira (28). ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Motoristas que trafegam pela Rua Pernambuco esquina com a Rua Marechal Cândido Rondon, no Centro de Cascavel, devem redobrar a atenção nos próximos dias.

Após estudos da engenharia e avaliações da equipe de sinalização viária, a Transitar concluiu a instalação do semáforo na última terça-feira (28).

O equipamento ficará em alerta piscante por mais alguns dias e a orientação é redobrar a atenção e reduzir a velocidade ao passar pelo trecho.

Ainda neste trabalho de sinalização vertical, a Transitar irá instalar mais dois semáforos em Cascavel. Na sequência, está programada a instalação no cruzamento da Avenida Titto Muffato X Rua Krahos, no bairro Santa Cruz. Em seguida, os trabalhos serão focados na instalação de um semáforo na Avenida Xavantes X Rua Tupiniquins, também no bairro Santa Cruz, na região oeste do Município.

Quando instalados, os semáforos ficarão em alerta. A previsão é que em até 30 dias todos os equipamentos já estejam operando normalmente.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais