CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cascavel enfrenta Athletico com recorde de público na final do Paranaense

Cascavel enfrenta Athletico com recorde de público na final do Paranaense

A equipe aurinegra teve campanha regular na competição. Nos mata-mata, fases finais, Cascavel fez grandes confrontos com Coritiba e Operário, aos quais coroaram a vaga na...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Cascavel enfrenta Athletico com recorde de público na final do Paranaense

O Futebol Clube Cascavel enfrentará na tarde deste sábado (01) a equipe do Athletico Paranaense pela primeira partida da final do Campeonato Paranaense 2023. O confronto será no Estádio Olímpico e deve bater recorde de público em uma partida da Serpente.

A equipe aurinegra teve campanha regular na competição. Nos mata-mata, fases finais, Cascavel fez grandes confrontos com Coritiba e Operário, aos quais coroaram a vaga na decisão do Estadual. Do outro lado se encontra a equipe com melhor aproveitamento do campeonato, passando por São Joseense e Maringá nas finais. 

“Com uma semana de trabalho fizemos um bom jogo, passaram mais de 50 dias e a equipe evoluiu, Athetico também melhorou. Não tenham dúvida, teremos um jogaço aqui e na Arena. O que devemos fazer é o dever de casa, é fácil? Não, impossível? Também não. Do outro lado tem um “Gigante”, mas aqui tem um “Davi”, que está aprendendo a derrubar gigantes e essa é mais uma missão, nesse sábado com casa cheia.”, descreveu o treinador Luis Carlos Cruz, sobre ter enfrentado o Athletico na fase de grupos na semana que assumiu o time. 

O segundo jogo da decisão acontecerá na capital do Estado, Curitiba. No dia 9 de abril, às 16h, no Estádio Arena da Baixada. 

Recorde

Os ingressos para a primeira partida da final foram disponibilizados na terça-feira (28), sendo 20 mil unidades, 18 mil para torcida cascavelense e 2 mil para os visitantes. Em 2h esgotaram os bilhetes da área coberta (2.500), em 24h foram vendidas mais de 12 mil unidades. No terceiro dia de vendas já estava próximo de esgotar, então em reunião com os órgãos de segurança do município, foram liberados mais bilhetes. A expectativa é de 25 mil pessoas na partida da Serpente, incluindo torcedores, visitantes e não pagantes.

Fonte: Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais