CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Acusação contra Trump leva eleição a terreno desconhecido; republicanos criticam ação

Em reconhecimento à influência que o ex-presidente tem entre os eleitores que decidirão quem será o candidato do Partido Republicano nas primárias do ano que vem,...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A nova acusação formal contra o ex-presidente americanos Donald Trump levou as eleições presidenciais de 2024 a um terreno desconhecido, plantando a possibilidade de que o principal candidato para levar a nomeação republicana competirá para o cargo de presidente ao mesmo tempo em que enfrenta um julgamento por acusações penais em Nova York.

Em reconhecimento à influência que o ex-presidente tem entre os eleitores que decidirão quem será o candidato do Partido Republicano nas primárias do ano que vem, políticos republicanos rapidamente criticaram as acusações.

Sem mencionar Trump pelo nome, o governador da Flórida, Ron DeSantis, sinalizou que a ação era “anti-estadounidense”. O ex-vice-presidente Mike Pence, cuja vida correu perigo logo após Trump incitar uma insurreição no Capitólio federal, comentou à CNN que as acusações eram “indignantes”.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais