CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tio é preso por suspeita de estupro de quatro sobrinhas com idades entre sete e 11 anos

Tio é preso por suspeita de estupro de quatro sobrinhas com idades entre sete e 11 anos

Conforme o delegado da PCPR Ivo Vourvupulos, a denúncia foi registrada na delegacia da PCPR por familiares das vítimas no dia 10 de março. “As investigações...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Tio é preso por suspeita de estupro de quatro sobrinhas com idades entre sete e 11 anos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 33 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra quatro sobrinhas, entre 7 e 11 anos, nesta quinta-feira (30), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme o delegado da PCPR Ivo Vourvupulos, a denúncia foi registrada na delegacia da PCPR por familiares das vítimas no dia 10 de março. “As investigações conduzidas por nossa equipe apontaram que o autor abusou sexualmente das crianças de forma sistemática, aproveitando-se de momentos a sós e ausência de vigilância dos demais familiares”, ressalta Vourvupulos.

Diante da gravidade da situação, a prisão preventiva foi representada e deferida pelo judiciário. O homem foi preso e encaminhado à cadeia pública de Almirante Tamandaré. Caso condenado pela prática dos quatro estupros de vulneráveis, a pena pode chegar a 60 anos de reclusão.

As vítimas foram encaminhadas à rede de proteção do município e estão sob acompanhamento.

DENÚNCIAS- A PCPR reforça que denúncias de abuso sexual infantil podem ser feitas anonimamente através do 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais