CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Profissionais do setor contábil orientam a população sobre a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física

Profissionais do setor contábil orientam a população sobre a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física

As equipes estão no Calçadão da Avenida Brasil, na Travessa com Padre Champagnat, onde permanecerão até às 16h....

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Profissionais do setor contábil orientam a população sobre a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física

O secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Jr, esteve junto com profissionais de contabilidade na manhã desta sexta-feira (31) no centro de Cascavel onde acontece o evento “Declare Certo”, que conta com o trabalho voluntário de empresários e profissionais do setor contábil que estão orientando e tirando dúvidas da população sobre a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF).

As equipes estão no Calçadão da Avenida Brasil, na Travessa com Padre Champagnat, onde permanecerão até às 16h.

Entre as orientações repassadas pelos profissionais, está o “Assistir Vidas”, campanha que une o governo municipal, Receita Federal, Sescap, sociedade organizada, entidades assistenciais e filantrópicas com o objetivo de destinar parte dos recursos do IRPF para atendimento social.

Segundo Hudson, é importante a pessoa aderir ao Assistir Vidas na hora de declarar o imposto de renda, pois parte do recurso será destinado  ao Fundo da Infância e Adolescência e, também ao Fundo do Idoso. São recursos que irão auxiliar em programas sociais desenvolvidos em Cascavel. A meta é atingr R$ 2 milhões com a destinação do imposto por parte do contribuinte.

“Pedimos ajuda a toda população para que possamos unir forças e alcançar a arrecadação para investir nas entidades que prestam um excelente serviço no Município”, diz Hudson.

Fonte: Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais