CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Renault Scénic faz conversão à esquerda na Avenida Brasil e é atingida por ônibus

Renault Scénic faz conversão à esquerda na Avenida Brasil e é atingida por ônibus

Segundo as informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando a pessoa que conduzia o Renault Scénic realizou a conversão à esquerda. Ele foi atingido...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (31), no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. A colisão entre um carro e um ônibus ocorreu no cruzamento da Rua Erechim com a Avenida Brasil.

Segundo as informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando a pessoa que conduzia o Renault Scénic realizou a conversão à esquerda. Ele foi atingido na traseira pelo coletivo, sendo que teve danos consideráveis.

A equipe da Transitar foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos, já que o cruzamento é bem movimentado. Felizmente, ninguém ficou ferido nesta ocorrência sendo registrados apenas danos materiais.

Uma segunda lotação foi acionada para prosseguir com a rota de passageiros, a qual seguia para a Região Leste da cidade.

O condutor do Scénic, por estar dirigindo sem possuir CNH, foi encaminhado pela Transitar até à 15ª Subdivisão Policial para a prática das medidas cabíveis. O veículo não foi apreendido, pois estava em situação regular.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais