CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Artesãs do projeto Vitrine dos Sonhos participam da Feira de Páscoa da Osório

Artesãs do projeto Vitrine dos Sonhos participam da Feira de Páscoa da Osório

Quem visitar a barraca social das artesãs da FAS, de número 26, terá a oportunidade de ver e comprar produtos como roupas femininas de crochê,......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Artesãs do projeto Vitrine dos Sonhos participam da Feira de Páscoa da Osório

Artesãs que participam do projeto Vitrine dos Sonhos, da Fundação de Ação Social (FAS), estão entre os expositores da Feira Especial de Páscoa da Praça Osório, no Centro. A feira vai até o dia 16 de abril e conta com 61 expositores e 26 barracas de comida.

Quem visitar a barraca social das artesãs da FAS, de número 26, terá a oportunidade de ver e comprar produtos como roupas femininas de crochê, roupas infantis, panos de prato, bandanas, carteiras em tecido, livros educativos, acessórios.

  • Em abril, Mutirão Emprega mais Curitiba irá ofertar 1.500 vagas de trabalho
  • Fim de semana tem circuito infantil de corrida e diversão nos parques de Curitiba

Helena Cacilho, 54 anos, está otimista com as vendas e acredita que participar do projeto Vitrine dos Sonhos, que busca a geração de renda, é uma oportunidade de aumentar os ganhos. “Com o projeto, nosso gasto acaba sendo menor do que os outros expositores e, com isso, nosso lucro aumenta com a venda dos produtos que fazemos”, explicou.

Durante a feira, as artesãs estão colocando em prática o que aprenderam na aula de vitrinismo, realizada pela FAS, no último dia 23, quando conheceram técnicas para montagem de vitrine. “Aprendemos principalmente que é preciso separar os produtos por cores e por tamanho. Percebemos que isso tem chamado mais a atenção das pessoas”, contou Helena. 

A Feira Especial de Páscoa na Praça Osório acontece de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h30 às 19h30.
 

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais