CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Alunos da EsFAEP realizam mais uma ação de fiscalização de trânsito

Alunos da EsFAEP realizam mais uma ação de fiscalização de trânsito

Foram realizadas abordagens a veículos que circulavam na região com o intuito de verificar irregularidades e orientar condutores e passageiros quanto as normas de segurança viária...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Alunos da EsFAEP realizam mais uma ação de fiscalização de trânsito

Nesta sexta-feira (31) em Cascavel, na Rua da Bandeira, foi realizada uma ação de fiscalização de trânsito da Polícia Militar envolvendo os alunos do 1⁰ Curso de Formação de Praças da 3ª EsFAEP (Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças), em instrução da disciplina de Legislação de Trânsito e Formação de Agente.

Foram realizadas abordagens a veículos que circulavam na região com o intuito de verificar irregularidades e orientar condutores e passageiros quanto as normas de segurança viária Foram abordados 19 veículos, 20 passageiros e 1 motocicleta, o que resultou na elaboração de 06 Autos de Infração de Trânsito e 2 veículos recolhidos (uma motocicleta e um veículo).

As infrações realizadas, em sua maioria, foram referentes ao débito de tributos e multas, falhas no uso de equipamentos obrigatórios e foi averiguado 1 condutor sem habilitação no sistema RENACH.

Fonte: Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais