CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Klebber Toledo aparece caracterizado como Jesus do espetáculo ‘Paixão de Cristo’

Com maquiadores fazendo os flagelos, machucados e a coroa de espinhos, o vídeo foi acelerado para que os fãs pudessem acompanhar tudo – já que o...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O ator Klebber Toledo, 36, compartilhou nesta quinta-feira, 30, o processo de caracterização para se transformar em Jesus na Paixão de Cristo. Casado com a também atriz Camila Queiroz, o ator postou um vídeo em seu perfil do Instagram onde mostra cada detalhe da caracterização.

Com maquiadores fazendo os flagelos, machucados e a coroa de espinhos, o vídeo foi acelerado para que os fãs pudessem acompanhar tudo – já que o processo de maquiagem é longo.

Na legenda, Klebber Toledo convida os seguidores para prestigiarem o evento, que ocorre de 1º de abril até o dia 8 de abril, em Nova Jerusalém, a 183 km de Recife, capital pernambucana.

Em sua 54ª edição, o espetáculo é original do Brasil, do escritor Plínio Pacheco. Sua primeira edição foi em 1951, na Vila de Fazenda Nova e depois passada para a cidade-teatro.

No perfil o ator também compartilhou uma foto de toda a equipe por trás da produção. Na imagem é possível ver Nelson Freitas, que interpretará Herodes, Luiza Tomé como Maria, Duda Reis, sendo Herodíades e Eriberto Leão como Pilatos. Mais de 50 pessoas estão envolvidas na peça.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais