CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ao ser abordado pela PM, homem tira a roupa e acaba detido

Ao ser abordado pela PM, homem tira a roupa e acaba detido

Ele estava com um corte na cabeça, com falas desconexas, e apresentando sinais de surto psicótico, sendo encaminhado ao Hospital ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Ao ser abordado pela PM, homem tira a roupa e acaba detido

A central de atendimento da Polícia Militar, foi informada que Rua Constantino Ferri, bairro São Cristóvão, Em Coronel Vivida, havia sem camisa e de bermuda preta, este estava tentando agredir populares.

Uma equipe foi até o local, onde se deparou com o suspeito com as características do denunciado. Ao receber voz de abordagem, o homem tentou investir contra equipe, posteriormente saiu correndo sentido BR 158.

Neste momento, o suspeito tirou o calção vindo a ficar despido. Em nova abordagem o homem optou por cooperar com a equipe; sendo então algemado e transportado no camburão.

Ele estava com um corte na cabeça, ainda estava muito alterado, com falas desconexas, e apresentando sinais de surto psicótico. Devido às circunstâncias, ele foi medicado e amarrado na cama, pelos plantonistas do UPA.

Durante confecção do boletim uma pessoa realizou contato com os policiais e relatou que o abordado, tentou agredir uma menina; esta que aguardava o ônibus para ir até a escola. Ela teve o auxílio de uma pessoa que evitou a agressão.

Os policiais orientaram sobre os demais procedimentos legais que podem ser adotados. Por não haver alguém que representasse contra a pessoa denunciada, este teve seu encaminhamento somente para tratamento médico, intentando ser o mais necessário para o momento.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais