
Ao ser abordado pela PM, homem tira a roupa e acaba detido
Ele estava com um corte na cabeça, com falas desconexas, e apresentando sinais de surto psicótico, sendo encaminhado ao Hospital ...

Publicado em
Por Fábio Wronski

A central de atendimento da Polícia Militar, foi informada que Rua Constantino Ferri, bairro São Cristóvão, Em Coronel Vivida, havia sem camisa e de bermuda preta, este estava tentando agredir populares.
Uma equipe foi até o local, onde se deparou com o suspeito com as características do denunciado. Ao receber voz de abordagem, o homem tentou investir contra equipe, posteriormente saiu correndo sentido BR 158.
Neste momento, o suspeito tirou o calção vindo a ficar despido. Em nova abordagem o homem optou por cooperar com a equipe; sendo então algemado e transportado no camburão.
Ele estava com um corte na cabeça, ainda estava muito alterado, com falas desconexas, e apresentando sinais de surto psicótico. Devido às circunstâncias, ele foi medicado e amarrado na cama, pelos plantonistas do UPA.
Durante confecção do boletim uma pessoa realizou contato com os policiais e relatou que o abordado, tentou agredir uma menina; esta que aguardava o ônibus para ir até a escola. Ela teve o auxílio de uma pessoa que evitou a agressão.
Os policiais orientaram sobre os demais procedimentos legais que podem ser adotados. Por não haver alguém que representasse contra a pessoa denunciada, este teve seu encaminhamento somente para tratamento médico, intentando ser o mais necessário para o momento.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou