CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Forte colisão de trânsito envolve três veículos na Avenida Brasil

Forte colisão de trânsito envolve três veículos na Avenida Brasil

As informações são de que dois dos veículos seguiam por uma das vias quando foram atingidos pelo terceiro. O cruzamento é controlado por semáforo, porém, não...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (31) na Região Leste de Cascavel. A colisão entre três carros ocorreu na Avenida Brasil com a Rua Medianeira, na Região do Jardim Gramado;.

As informações são de que dois dos veículos seguiam por uma das vias quando foram atingidos pelo terceiro. O cruzamento é controlado por semáforo, porém, não é possível afirmar quem teria avançado o sinal vermelho.

Com o impacto, os carros ficaram bem danificados, sendo que o motorista que estava no utilitário da Sanepar ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas para prestarem atendimentos às vítimas, as quais tinham lesões moderadas.

O teto da Montana precisou ser arrancado para que a vítima fosse estabilizada e retirada com segurança. A servidora, de 48 anos, foi levada ao Hospital Universitário para ser reavaliada.

Já a segunda vítima, uma mulher, de 32 anos, estava na Tracker e foi encaminhada à Casa Hospitalar com apoio do Samu.

O tenente William Risardi, oficial do Corpo de Bombeiros, detalhou que as vítimas estavam com ferimentos moderados, porém, foi necessária a abertura dos veículos para a retirada dos feridos com maior estabilidade para a região cervical;.

O trabalho para retirada dos feridos foi complicado e o trecho precisou ser parcialmente interditado. Em razão do horários de pico, congestionamentos foram registrados e a Polícia Militar foi acionada para registrar o fato e tomar as medidas cabíveis.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais