CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Filha denuncia pai por ameaçar família e individuo é detido em posse de drogas e arma no Florais do Paraná

Filha denuncia pai por ameaçar família e individuo é detido em posse de drogas e arma no Florais do Paraná

Segundo informações, a garota disse aos agentes que o homem estaria agressivo e em posse de uma faca. Ainda de acordo coma vítima, o homem ameaçou...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Um homem foi preso após ser denunciado pela própria filha no bairro Florais do Paraná na madrugada desta sexta-feira (31). O indivíduo estaria ameaçando de morte a esposa, levando a menina de 10 anos de idade a fazer o acionamento da Guarda Municipal até a Rua das Garças.

Segundo informações, a garota disse aos agentes que o homem estaria agressivo e em posse de uma faca. Ainda de acordo coma vítima, o homem ameaçou colocar fogo na residência após a mulher se trancar no quarto com os filhos, para fugir do agressor.

Servidores deslocaram rapidamente até o endereço e abordaram o suspeito que foi detido. No interior da residência a GM acabou encontrando ilícitos. Os agentes apreenderam uma poção de maconha, um pote com dezenas de bitucas de cigarro de maconha e cachimbos, além de uma faca e uma espingarda de pressão modificada para ser usada como calibre 22.

Desse modo o suspeito foi conduzido até a 15ª SDP onde permanece à disposição das autoridades competentes. As vítimas foram até a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa das ameaças.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais