CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Torcida do FC Cascavel se prepara para a final do Paranaense

Torcida do FC Cascavel se prepara para a final do Paranaense

Na noite desta quinta-feira (30), no Bairro Santo Onofre, nas proximidades do Estádio Olímpico, torcedores preparavam bandeiras em apoio ao time cascavelense....

Publicado em

Por CGN

Publicidade

Novamente na final do Campeonato Paranaense de Futebol, após dois anos do vice-campeonato conquistado em 2021, o FC Cascavel dará início à busca pelo título inédito neste sábado (1º), quando receberá o Athletico às 18h no Estádio Olímpico Regional pela partida de ida da decisão do Estadual 2023. Com mais de 20 mil ingressos vendidos antecipadamente, o estádio cascavelense deverá ter recorde de público, e a torcida já se prepara para fazer sua parte nas arquibancadas.

Na noite desta quinta-feira (30), no Bairro Santo Onofre, nas proximidades do Estádio Olímpico, torcedores preparavam bandeiras em apoio ao time cascavelense.

Morador de Cascavel, Alderi Stachelski, disse que sempre foi envolvido com esporte amador na cidade e que depois de ver o extinto Cascavel Esporte Clube dividir o título do campeonato de 1980 com o também extinto Colorado, agora quer ver a conquista só para o FC Cascavel.

Ele ainda comentou qual o palpite para os resultados dos jogos.

A segunda partida da final do Paranaense de Futebol 2023 será na semana que vem, no domingo (9), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais