CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Briga generalizada com alunos do Colégio Victorio Abrozino é registrada em Cascavel

Briga generalizada com alunos do Colégio Victorio Abrozino é registrada em Cascavel

Nas imagens é possível perceber que uma briga generalizada toma dos alunos. Diante dos fatos, a reportagem procurou o Núcleo Regional de Educação para entender o...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

Internautas encaminharam para a CGN alguns vídeos que teriam sido gravados na manhã de terça-feira (28) no Colégio Estadual Professor Victorio Emanuel Abrozino em Cascavel. No entanto o Núcleo Regional de Educação informou que a briga ocorreu no final de semana.

Nas imagens é possível perceber que uma briga generalizada toma dos alunos. Diante dos fatos, a reportagem procurou o Núcleo Regional de Educação para entender o que motivou a confusão e quais medidas foram tomadas.

Segundo o Núcleo, a briga se originou em uma partida de futebol, no entanto após as agressões os alunos envolvidos já teriam se “acertado”.

Confira a nota do Núcleo:

O desentendimento que originou a briga entre alguns estudantes do colégio era de uma partida de futebol no fim de semana, fora do colégio. Mesmo com a orientação de profissionais da instituição presentes durante o intervalo de hoje, assim que os ânimos se acirraram, o ato de indisciplina e violência ocorreu.

Após contida a situação, a direção convocou as famílias dos envolvidos, as quais compareceram no colégio. Os estudantes são amigos e se acertaram, na presença dos pais e do diretor. O NRE Cascavel e a Seed-PR lamentam o episódio, bem como a visibilidade dada a brigas entre menores, que alimentam esse tipo de comportamento.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais