CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

‘Quem quis me ouvir não me achou planta’, diz Gabriel após eliminação do ‘BBB 23’

Nas redes sociais, internautas apontaram o ator como a “planta” da edição e criticavam a falta de posicionamento e conflitos no jogo. Em resposta, ele afirma...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Gabriel Santana foi o 11º eliminado do Big Brother Brasil 23 nesta terça-feira, 28. O ex-brother saiu do reality show da Globo com 56,45% dos votos. Na manhã desta quarta-feira, 29, o artista participou do Mais Você e avaliou sua participação na competição. “É mais difícil ver a reação das pessoas que ficam do que eu aceitar que sai da casa, porque sinto que consegui aproveitar o BBB da melhor forma”, disse.

Nas redes sociais, internautas apontaram o ator como a “planta” da edição e criticavam a falta de posicionamento e conflitos no jogo. Em resposta, ele afirma que, para ele, se posicionar não é, necessariamente, se envolver em brigas. “Talvez se posicionar nem sempre seja apontar o dedo na cara do outro. Às vezes é só passar seu ponto de vista pra quem quer te ouvir. Talvez esse meu posicionamento funcione na vida e no BBB eu seja visto como planta. Se isso é ser planta, serei uma floresta inteira”, garantiu.

Ao avaliar suas relações no jogo, ele acrescentou: “As pessoas que se aproximaram de mim e eu quis falar do meu jogo, acredito que me entenderam. Na minha opinião, quem quis me ouvir não me achava planta”.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais