CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Doador de esperma vira alvo da Justiça após ter mais de 550 filhos
Reprodução/Facebook

Doador de esperma vira alvo da Justiça após ter mais de 550 filhos

A instituição pede que a justiça holandesa impeça Jonathan Jacob Meijer de continuar doando esperma e também o acusa de mentir sobre o número de filhos...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Doador de esperma vira alvo da Justiça após ter mais de 550 filhos
Reprodução/Facebook

Um doador de esperma de 41 anos virou alvo de um processo após gerar mais de 550 filhos na Holanda. A fundação Donorkind, autora da ação, argumenta que o homem está aumentando a ameaça de incesto acidental no país.

A instituição pede que a justiça holandesa impeça Jonathan Jacob Meijer de continuar doando esperma e também o acusa de mentir sobre o número de filhos que teve.

Na Holanda, homens podem doar esperma para, no máximo, 12 mulheres. O número máximo de filhos permitido por doador é de 25 crianças. A medida visa impedir a possibilidade de endogamia, incesto ou problemas psicológicos nas crianças.

Um processo civil contra Meijer também está sendo movido pela mãe de um dos filhos dele. Ela se disse arrependida de ter contado com a doação do homem para realizar o sonho da maternidade.

“Se eu soubesse que ele já era pai de mais de 100 filhos, nunca o teria escolhido. Se eu pensar nas consequências que isso poderia ter para o meu filho, fico com o estômago embrulhado”, disse ela.

Fonte: Bhaz

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais