CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Gabriel Santana é o 11° eliminado do ‘BBB 23’ com 56,45% dos votos

Gabriel foi indicado ao Paredão por Amanda, dona do Poder Curinga, que teve o direito de mandar para a berlinda alguém entre os menos votados pela...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O ator Gabriel Santana foi o 11º eliminado do Big Brother Brasil 23 na noite desta terça-feira, 28. Com 56,45% dos votos, ele foi o escolhido para deixar a casa em um Paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley, que receberam 42,48% e 1,07% dos votos, respectivamente.

Gabriel foi indicado ao Paredão por Amanda, dona do Poder Curinga, que teve o direito de mandar para a berlinda alguém entre os menos votados pela casa. Ela havia sido a mais votada pelos participantes, mas se salvou na Prova Bate-e-Volta.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt citou “amizade que beira ao romance” entre Bruna e Gabriel e destacou que independente de quem saísse, Bruna perderia, pois, se não fosse ela a eliminada, perderia um amigo.

“Errar menos é garantia de seguir no jogo? Quem leva a vantagem? O guerreiro ou o diplomata?(…) São muitas variáveis nessa equação para chegar ao resultado final. Grande parte das coisas que eu falo são perguntas, não são afirmações, eu levanto questões, vocês é que preenchem as respostas”, disse o apresentador.

Já do lado de fora da casa, Tadeu Schmidt não poupou elogios ao brother em fala feita frente a frente onde salientou virtudes de Gabriel e sensatez nas diversas circunstâncias. “Que orgulho ter alguém como você dentro da nossa casa, e que felicidade para a minha geração ver um menino como você tão evoluído, tão sensível, tão equilibrado”, disse.

Trajetória

Na dinâmica de duplas que marcou a primeira semana do BBB 23, Gabriel Santana formou par com Sarah Aline, com quem viveu diversos momentos dentro do reality, incluindo atritos e romance.

Durante a apresentação para a casa, ambos destacaram o fato de se identificarem como bissexuais. Em outro momento, o ator falou sobre o assunto com Bruna Griphao.

“Eu me entendo como bissexual, mas acho que sou birromântico. Eu me interesso romanticamente por homens e mulheres, mas por homens, a atração sexual é muito rara. A atração sexual é muito mais por mulher. Já beijei muito cara na vida, mas transar é muito raro. Eu não tenho essa vontade”, disse.

O brother se envolveu com homens e mulheres na casa. Na primeira festa do reality, ficou com Fred Nicácio, que vive um relacionamento aberto. Depois, trocou beijos com Sarah Aline em diversos momentos, mas o romance não vingou.

Gabriel também se interessou por Bruna durante o programa. Na festa do último dia 24, os dois chegaram a dançar agarradinhos e o brother pediu para beijá-la, mas ela negou.

No jogo, o ator venceu apenas uma Prova do Anjo. Na ocasião, ele mandou Fred Desimpedidos e Aline para o Castigo do Monstro e imunizou Sarah Aline do Paredão.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN