
Bebê de 1 ano e 5 meses é encaminhada para exame de corpo de delito após mãe suspeitar de abuso sexual
Por precaução, o pediatra acionou a Polícia Militar para realizar um boletim de ocorrência e encaminhar a bebê para fazer exame de corpo de delito....

Publicado em
Por Redação CGN

Uma mãe ficou preocupada ao notar vermelhidão nas partes íntimas de sua filha de apenas 1 ano e 5 meses, na noite desta sexta-feira (24), em Campo Grande. De acordo com a mãe, a bebê apresentou comportamento estranho após voltar da creche. A mãe relatou que há cerca de uma semana notou a vermelhidão na filha, procurou um hospital e o médico plantonista teria dito “que não era nada”. Desde então, segundo a mãe, a criança começou a apresentar irritação, mas os sinais nas partes íntimas sumiram.
Entretanto, na tarde desta sexta-feira (24), ao buscar a filha no Centro de Educação Infantil, notou novamente a vermelhidão na criança. Ao tentar verificar, a bebê teria se debatido e ficado irritada, não deixando a mãe tocá-la. Por isso, a mãe procurou um posto de saúde, e a assistente social a orientou a encaminhar para o hospital para melhor avaliação.
O pediatra que atendeu a bebê informou que não constatou cortes nem hematomas ou sangramentos, mas percebeu que a bebê estava bastante irritada. Por precaução, o pediatra acionou a Polícia Militar para realizar um boletim de ocorrência e encaminhar a bebê para fazer exame de corpo de delito. Mãe e filha foram conduzidas para a delegacia.
Agora, as autoridades investigam o caso para esclarecer o que causou a vermelhidão nas partes íntimas da bebê. A suspeita é de abuso sexual. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança e se há algum suspeito do possível abuso.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou