CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fiorino com alerta de furto em Foz é recuperado pela PRF em Cascavel

Fiorino com alerta de furto em Foz é recuperado pela PRF em Cascavel

Conforme informações, o carro teria sido furtado em Foz do Iguaçu e estaria trafegando pelo km 520 da BR-369 em Cascavel. ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Um veículo Fiat Fiorino com alerta de furto foi recuperado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Cascavel no início da noite desta sexta-feira (24).

Conforme informações, o carro teria sido furtado em Foz do Iguaçu e estaria trafegando pelo km 520 da BR-369 em Cascavel.

Enquanto a abordagem era realizada, o proprietário do carro deu falta do mesmo em Foz do Iguaçu e estaria registrando um boletim de ocorrência.

Os policiais desconfiaram da atitude do motorista que apresentava sinais de estar alterado e foi aplicada uma multa administrativa por embriaguez ao volante e o liberaram no local.

Já o carro foi apreendido, mas ainda não constava o registro do furto e em consulta posterior aos fatos, ficou constatado que o carro era furtado.

Conforme repassado pela equipe, apesar do sistema ser integrado, existe um delay de aproximadamente uma hora entre o registro e constar no sistema.

Diante disso, o veículo foi encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel onde permanece a disposição do proprietário.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais