CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem de 42 anos é preso por estupro de vulnerável de criança de 4 anos
Imagem Ilustrativa

Homem de 42 anos é preso por estupro de vulnerável de criança de 4 anos

A mãe relatou que seu vizinho teria passado as mãos nas partes íntimas da sua filha enquanto ela estava brincando...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Homem de 42 anos é preso por estupro de vulnerável de criança de 4 anos
Imagem Ilustrativa

A população de Humaitá, cidade situada a 590 quilômetros de Manaus, foi abalada por um crime horrendo contra uma criança de apenas 4 anos de idade. Na última quinta-feira (23), a polícia prendeu um homem de 42 anos acusado de estupro de vulnerável contra a pequena vítima.

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, as diligências para capturar o agressor tiveram início logo após a mãe da criança registrar um Boletim de Ocorrência (BO). A mãe relatou que seu vizinho teria passado as mãos nas partes íntimas da sua filha enquanto ela estava brincando e se distanciou das demais crianças.

A equipe policial realizou uma escuta especializada com a vítima na delegacia, e a criança repetiu diversas vezes de forma verbal e comportamental que seu vizinho havia cometido atos libidinosos contra ela. A delegada afirmou que é incontestável o agravo emocional sofrido pela criança, que verbalizou e reproduziu a violência sofrida mesmo sem ser questionada.

O acusado teve a prisão decretada pela 2ª Vara da Comarca de Humaitá, após representação da autoridade policial. Os policiais seguiram em busca do agressor e o prenderam no bairro São Domingos Sávio. A delegada destacou a celeridade do processo que resultou na identificação e prisão do indivíduo em menos de cinco dias.

O acusado responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário. É importante que casos como esse sejam investigados e punidos com rigor, para que se faça justiça e se evite a repetição dessas atrocidades contra as crianças, que são as maiores vítimas da violência sexual.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais