CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Três homens são presos por tráfico em Telêmaco Borba

Três homens são presos por tráfico em Telêmaco Borba

Os policiais civis também cumpriram 11 mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos. Com um dos suspeitos, foi apreendida maconha, embalagens, balança de precisão e...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Três homens são presos por tráfico em Telêmaco Borba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas, nesta quinta-feira (23), em Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. Na ação, dois homens, de 24 anos, e um homem, de 27, foram presos por cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Os policiais civis também cumpriram 11 mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos. Com um dos suspeitos, foi apreendida maconha, embalagens, balança de precisão e uma espingarda calibre 22, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com o delegado da PCPR Jonas Avelar, os mandados de prisão foram expedidos após investigações realizadas pela delegacia da PCPR em Ortigueira. Os três indivíduos foram encaminhados à cadeia pública de Telêmaco Borba.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99821-9466, diretamente à equipe de investigação.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais