CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idoso é preso após estuprar neta de 11 anos em Paranaguá
Imagem Ilustrativa: Pixabay

Idoso é preso após estuprar neta de 11 anos em Paranaguá

INVESTIGAÇÃO- De acordo com o delegado da PCPR Emmanuel Gustavo, a equipe policial tomou conhecimento do caso através do conselho tutelar do município, que foi acionado...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Idoso é preso após estuprar neta de 11 anos em Paranaguá
Imagem Ilustrativa: Pixabay

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 61 anos, por estupro a vulnerável contra sua neta, de 11, em Paranaguá, no Litoral do Estado. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (23), no mesmo município. 

INVESTIGAÇÃO- De acordo com o delegado da PCPR Emmanuel Gustavo, a equipe policial tomou conhecimento do caso através do conselho tutelar do município, que foi acionado após a criança revelar os abusos cometidos pelo seu avô. Após a denúncia, o conselho tutelar compareceu ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes da PCPR (Nucria) para relatar a situação. 

‘‘A vítima revelou os abusos dentro do seu colégio localizado no município de Paranaguá. Ela afirmou que os crimes aconteciam de forma recorrente em seu lar, incluindo tendo como outra vítima sua irmã de 15 anos’’, afirma o delegado.

O Conselho Tutelar seguiu para a residência do autor para realizar o acolhimento das demais crianças e adolescentes. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Paranaguá e depois foi acolhida pelo conselho tutelar.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, ou para o 181 do Disque-Denúncia.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais