CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Bilhete chocante é deixado ao lado do corpo de motorista de aplicativo encontrado morto
Reprodução

Bilhete chocante é deixado ao lado do corpo de motorista de aplicativo encontrado morto

O autor da carta afirmou no bilhete que o motorista era um pedófilo e que havia abusado sexualmente de sua filha....

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Bilhete chocante é deixado ao lado do corpo de motorista de aplicativo encontrado morto
Reprodução

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de seu carro, em uma valeta no Bairro Morada do Bosque, em Sorriso, cidade localizada na região norte do estado de Mato Grosso. O corpo foi encontrado ontem (23) por outros motoristas que passavam pela estrada e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o sargento Almeida, da PM, o homem tinha várias perfurações, possivelmente, causadas por arma de fogo. Mas o que chocou ainda mais as autoridades foi a presença de um bilhete deixado ao lado do corpo, escrito pelo suposto autor do crime, que alega que a vítima teria abusado sexualmente de sua filha.

“Encontramos uma carta escrita à mão, colocada no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada pela polícia”, disse o sargento.

O autor da carta afirmou no bilhete que o motorista era um pedófilo e que havia abusado sexualmente de sua filha. O suspeito justificou o crime como uma vingança e afirmou que o motorista merecia morrer. “Agora vai abusar de menina de menor no inferno“, dizia a mensagem.

As autoridades locais informaram que estão investigando o caso para confirmar as acusações feitas pelo autor da carta e descobrir a verdadeira motivação do crime. O motorista foi identificado pelas iniciais de A. C. de O. A. de 28 anos.

Com informações do site JK Notícias.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais