CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Bilhete chocante é deixado ao lado do corpo de motorista de aplicativo encontrado morto

Publicado em

O autor da carta afirmou no bilhete que o motorista era um pedófilo e que havia abusado sexualmente de sua filha.
Imagem referente a Bilhete chocante é deixado ao lado do corpo de motorista de aplicativo encontrado morto
Reprodução

Por Redação CGN

Atualizado em

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de seu carro, em uma valeta no Bairro Morada do Bosque, em Sorriso, cidade localizada na região norte do estado de Mato Grosso. O corpo foi encontrado ontem (23) por outros motoristas que passavam pela estrada e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o sargento Almeida, da PM, o homem tinha várias perfurações, possivelmente, causadas por arma de fogo. Mas o que chocou ainda mais as autoridades foi a presença de um bilhete deixado ao lado do corpo, escrito pelo suposto autor do crime, que alega que a vítima teria abusado sexualmente de sua filha.

“Encontramos uma carta escrita à mão, colocada no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada pela polícia”, disse o sargento.

O autor da carta afirmou no bilhete que o motorista era um pedófilo e que havia abusado sexualmente de sua filha. O suspeito justificou o crime como uma vingança e afirmou que o motorista merecia morrer. “Agora vai abusar de menina de menor no inferno“, dizia a mensagem.

As autoridades locais informaram que estão investigando o caso para confirmar as acusações feitas pelo autor da carta e descobrir a verdadeira motivação do crime. O motorista foi identificado pelas iniciais de A. C. de O. A. de 28 anos.

Com informações do site JK Notícias.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas