CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Goleiro da seleção brasileira afirma que existe “grande possibilidade” de Ancelotti assumir a equipe

Goleiro da seleção brasileira afirma que existe “grande possibilidade” de Ancelotti assumir a equipe

Desde que Tite saiu da seleção brasileira, logo após a eliminação na Copa do Mundo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), está em busca de um...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Goleiro da seleção brasileira afirma que existe “grande possibilidade” de Ancelotti assumir a equipe

A seleção brasileira tem se preparado para realizar sua primeira partida desde a dolorosa eliminação para a Croácia na Copa do Mundo do Qatar, e uma das questões mais abordadas neste novo ciclo é quem assumirá o posto de treinador da equipe? Essa incerteza tem causado até mesmo uma certa inquietação no elenco, e o goleiro Ederson falou a respeito do tema, afirmando que ultimamente ele e seus companheiros têm conversado sobre a possibilidade do técnico italiano, Carlo Ancelotti, assumir o Brasil.

Desde que Tite saiu da seleção brasileira, logo após a eliminação na Copa do Mundo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), está em busca de um treinador, e de lá para cá, vários rumores apontam que Carlo Ancelotti, que atualmente treina o Real Madrid, é o principal candidato para assumir a seleção canarinho. Algumas notícias relacionadas ao assunto até indicavam que a CBF inclusive já teria um acordo verbal com o treinador, no entanto, a entidade emitiu um comunicado no mês passado negando essa informação, e cabe destacar que Ancelotti tem contrato vigente com o Real Madrid até 2024.

“Há grande possibilidade dele vir”, disse Ederson para alguns repórteres em entrevista. Atualmente, o goleiro está se preparando junto aos outros convocados para um jogo amistoso contra o Marrocos no dia 25 de março. O jogador que defende o Manchester City, da Inglaterra, afirmou durante a entrevista que tem conversado com outros atletas, como Vinicius Jr, Casemiro e Éder Militão, que atuam ou já atuaram sob o comando de Ancelotti.

Segundo Ederson, esses jogadores lhe disseram que o italiano é um excelente treinador, que ele costuma ter uma boa relação com os seus comandados e tem uma mentalidade e carreira extremamente vitoriosa, bastando observar os feitos. Ederson ainda relatou que num futuro próximo finalmente todo mundo deverá saber se realmente Ancelotti assumirá a seleção ou não. “Eu espero que anuncie logo esse treinador porque há muitas especulações, treinadores brasileiros, estrangeiros, a gente também vive nessa fase de ansiedade”, disse o goleiro.

Apesar do confronto contra o Marrocos ser um simples amistoso, essa será uma partida importante para que novos jogadores se adaptem à seleção brasileira, já que a equipe deverá passar por uma boa renovação neste ciclo. Mesmo assim, o duelo é uma excelente oportunidade para os torcedores não só voltarem a acompanhar as partidas do Brasil, como também para arriscar alguns pitacos em seus jogos nos sites de apostas com bônus sem depósito. Nessas plataformas, os usuários podem apostar em uma grande variedade de eventos esportivos, seja de futebol, vôlei, F1, MMA, basquete, entre outros, mas um dos seus grandes diferenciais é o saldo promocional oferecido assim que o usuário realiza seu registro, já que com ele, o jogador começa a apostar sem precisar pôr as mãos no bolso.

Rony mais do que contente

O atacante do Palmeiras, Rony, finalmente conseguiu sua primeira convocação para defender a seleção brasileira, e o futebolista está mais do que contente com isso, já que nos últimos dias vive esbanjando vários sorrisos. O jogador participou de uma entrevista coletiva recentemente e falou a respeito da oportunidade que recebeu, mas acabou sendo bastante questionado sobre a possibilidade de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, assumir a seleção.

“Abel é um cara que se tivesse a oportunidade de dirigir a Seleção seria muito útil pelo grande treinador que é. Sou suspeito para falar”, disse Rony. De acordo com o jogador, Abel Ferreira tem uma boa filosofia de jogo, sabe lidar com os problemas do cotidiano de uma equipe e consegue gerenciar muito bem o seu elenco. Em tom bem-humorado, Rony ainda frisou que se tirarem Abel Ferreira do Palmeiras para assumir a seleção por sua causa, a torcida palmeirense o mataria.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais